quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Quer ouvir o novo CD de Wanderley Monteiro? Nós também!


Por Marcelo Dunlop

Um dos sambistas mais completos da nova geração, Wanderley Monteiro é uma grande figura, portelense que chegou pisando manso em Madureira e hoje é um bamba de respeito.
Compositor e cantor ativo no Spanta Neném, já disputou e já foi jurado da escolha de samba do Spanta, cantou nos eventos de carnaval e no Morro de Alegria. Mas apesar de tudo isso, o novo CD dele precisa de um detalhezinho para ficar bom: a sua ajuda.


Por falta de apoio cultural e patrocínio, Wanderley Monteiro não conseguiu juntar todos os recursos para terminar de gravar e distribuir seu segundo CD, “Consagração – Wanderley Monteiro descendo o morro". O projeto promete. "Consagração", a música que dá nome ao disco, é uma música dele com Toninho Nascimento, em homenagem à madrinha Beth Carvalho.

O CD agora só depende de nós. Junto com amigos, fãs, admiradores da música de qualidade, o sambista nascido na comunidade da Babilônia montou duas formas de você ajudar o disco a sair:



ATRAVÉS DO MOVERE.ME
1. Realizar o cadastro
2. Escolher o valor referente a recompensa
3. Escolher a forma de pagamento (somente cartão)



DEPÓSITO
1. Escolher o valor referente a recompensa (site : movere.me)
2. Banco Brasil (001) agencia 3010-4 Conta Poupança 979 2711-2 (variação 01)
2. Realizar o depósito referente a recompensa escolhida (imprescindível) e enviar o comprovante para o e-mail mdbraganca@uol.com.br

Contribua, com a verba e divulgando este projeto para amigos e amantes do samba.

Vai, em primeira mão, trecho da letra "Consagração":
"Eu que nasci com o samba na veia
Não vou me calar jamais
(...)
O seu batuque mestiço 
Me envolve e me encanta
Feliz de quem
Anda no chão de um povo que canta”


Nenhum comentário:

Postar um comentário