quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vem aí o “Morro de Alegria”!!!!


Dois mundos unidos na mesma sintonia: sambar até amanhecer, ou melhor, anoitecer! O evento acontece no dia 18 de setembro, a partir das 16h, num lugar fora da realidade de muitos cariocas, o Morro Santa Marta!

Você é nosso convidado para entrar nessa grande festa, com música incrível, cerveja gelada, comidinhas de boteco, gente bonita e muita diversão numa maravilha de cenário!!!

Cada roda um convidado, cada convidado um gingado. Na primeira edição, o evento será embalado pelo som espetacular do Tempero Carioca e contará com a participação pra lá de especial de Mart’nália, madrinha do Projeto Spanta Neném.

A parceria Spanta & Santa Marta vem de longa data. Em 2009, os laços se estreitaram muito com a criação da Escola de Música Spanta Neném, que hoje atende cerca de 100 jovens da comunidade. No mesmo ano, foi criada a Oficina de Percussão, quando os foliões passaram a frequentar o morro para ter aulas de música.

O “Morro de Alegria” é uma oportunidade de fortelecer essa relação entre o Spanta e seus foliões com o Santa Marta, seus moradores e sua música. Não perca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário