domingo, 17 de abril de 2011

Samba de exaltação no aniversário de 50 anos da São Clemente

Os compositores da São Clemente Gonzaguinha, Luiz Carlos Ribeiro, Alex Jouber, Victor Hugo Lima e Marquinho Gravino homenageiam os 50 anos da escola com um samba de exaltação para celebrar o aniversário da preta e amarela.

Para quem não sabe, a escola de Botafogo foi criada em 25 de outubro de 1961 e tem muita história pra contar. Quer conhecer esse (lindo) samba-enredo? Dá uma olhada:


São Clemente - Exaltação aos 50 anos
Compositores: Luiz Carlos Ribeiro, Marquinhos Gravino, Alex Jouber, Gonzaguinha e Voctor Hugo Lima
Intérprete: Gonzaguinha

A felicidade invade o meu peito
de braços abertos vou sorrir não tem jeito
toda a familia vibra e canta com alegria
são cinquenta anos de folia

Nossa bateria faz arrepiar

com lindas sinfonias para gente dançar
e as nossas passistas sambando com emoção
dando sempre show na evolução
por isso é que eu te digo, como é grande a minha paixão
são clemente mora no meu coração!

Vem com a gente, vem com a são clemente

o meu pavilhão
quando eu vou pro samba a tristeza se desfaz
quem te conhece não te esquece mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário