segunda-feira, 25 de abril de 2011

Show de Gabrielzinho da Muda no Centro Cultural Carioca

Se você adora samba, uma ótima dica de programa é curtir o show de lançamento do CD "O que vai ficar pelo salão", de Gabriel Cavalcante, mais conhecido como Gabrielzinho da Muda. O cantor, compositor e instrumentista se apresenta amanhã (26), às 21h, no Centro Cultural Carioca. E o convidado especial da noite é nada mais, nada menos, que o bamba Moacyr Luz, o Moa, seu mentor e amigo pessoal.

Carnaval do Spanta com Gabriel Cavalcante

O jovem músico tem muita personalidade: com apenas 24 anos e uma década de estrada, ele já acompanhou nomes consagrados da música popular brasileira e é um dos destaques das famosas rodas do Samba do Trabalhador e Samba do Ouvidor. Para quem não sabe, Gabriel foi intérprete do nosso bloco, o Spanta Neném, em 2009 e 2010 junto com o Márcio.

Todo o carioca que gosta um bom samba, já conhece esse grande talento da cena musical, que tem a voz forte e timbrada, letras maravilhosas e um carisma único. Seu álbum é coletivo, tem arranjos e batuques espetaculares, além de participações memoráveis como a de Áurea Martins, Luiz Barcelos e Moacyr Luz. E o melhor é que ao vivo e a cores tudo fica ainda mais bonito. Você vai ouvir o repertório e ficar pelo salão até o último acorde!

O ingresso é R$20 na bilheteria. Agora, se você imprimir este flyer aqui paga apenas R$15. E mais: se quiser colocar nomes na lista é só mandar um email para fernandes.and@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário