sexta-feira, 20 de maio de 2011

Thais Macedo, uma revelação no mundo do samba

Thais Macedo é, sem sombra de dúvidas, uma das maiores promessas da nova geração do samba. A revelação musical veio de Rio de Ostras e conquistou a Cidade Maravilhosa com seu charme, talento e carisma sem igual. Com muito gingado, ela adora relembrar os sucessos de artistas como Nelson Cavaquinho, Candeia, Noel Rosa, Cartola, Dona Ivone Lara e Paulinho da Viola.

Reprodução

Recentemente, ela emocionou a todos no show "O Mundo é um Moinho - 100 anos de Cartola", em homenagem ao romântico poeta do samba. Thais Macedo já passou pelas rodas de samba de Luiz Carlos da Vila, Anjos da Lua e Casuarina.



A cantora lançou este ano o seu primeiro disco "O dengo que a nega tem", com produção musical de Carlinhos Sete Cordas, violonista da banda de Beth Carvalho, e participações de peso, como a do arranjador Rildo Hora, responsável por sucessos de Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e Luiz Gonzaga. O repertório conta com releituras de canções de Noel Rosa, Dorival Caymmi, além de músicas inéditas de grandes compositores da música popular brasileira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário