segunda-feira, 23 de maio de 2011

Melhores momentos do "Morro de Alegria"!

A espera valeu a pena: a 7ª edição do "Morro de Alegria" foi um sucesso! Veja o slideshow com a galeria de fotos aqui!


A galera subiu o morro, curtiu o chorinho na ladeira, a animada roda de samba na Praça do Cantão e foi ao delírio com o show de Marcelinho Moreira, Thais Macedo, Paulinho da Aba e os incríveis músicos do Toque de Prima. Foi diversão do início ao fim.

 
 
O mestre da cuíca Ovídio Brito, homenageado do "Morro de Alegria", teria ficado muito feliz com essa festa e com certeza se fez presente de alguma forma... Ovídio era alegria, emoção e adorava uma boa roda de samba.


A euforia tomou conta da quadra da Mocidade Unida do Santa Marta, com direito a muita gente bonita e samba no pé! A galera (literalmente) morreu de alegria...


E para fechar com chave de ouro, uma linda apresentação das crianças do Projeto Spanta Neném! Foi impossível não se emocionar com essa bateria... O samba contagiante num ambiente que tem tudo a ver com o Rio e o coração pulsando em batidas de felicidade...


Mais uma vez obrigada por tudo! Vale lembrar que o lucro do evento será totalmente destinado ao projeto social que o Spanta desenvolve no Santa Marta. O Projeto Spanta Neném atende a cerca de 100 crianças da comunidade, onde oferece aulas de cavaquinho, violão, flauta e percussão, além de reforço escolar. A turminha é muito talentosa e merece o reconhecimento de todos que fazem esse sonho se tornar realidade!

Fotos: Ricardo Gama, Nildo Arte e Rafael

Um comentário:

  1. Que bom voltou o Morro de Alegria não poderia ter sido melhor.Já estou contando as horas pro próximo.

    ResponderExcluir