quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Portela faz homenagem ao sambista Zé Keti


Tá afim de curtir uma tarde com muito samba e ainda experimentar a deliciosa feijoada das herdeiras da Tia Vicentina? A boa do fim de semana é a feijoada da Portela, no sábado (11), a partir das 13h, na quadra da azul e branca.

A Feijoada da Família Portelense de outubro será um tributo a um dos maiores sambistas de todos os tempos: o compositor Zé Keti, autor de clássicos como "Máscara Negra", "A voz do morro" e "Opinião".

A festa começa com o som do Tempero Carioca, com o melhor do samba de terreiro e raiz. Logo depois, entra em cena a tradicional Velha Guarda da Portela!

Quem também marca presença são alguns parceiros e integrantes do "A voz do morro", grupo idealizado por Zé Keti. São eles: Elton Medeiros, Nelson Sargento, Zé Renato, Noca da Portela e Delcio Carvalho! Eles vão interpretar sucessos como "Mascarada", "Malvadeza Durão", "Nega Dina", "Jaqueira da Portela" e "Meu Pecado". Gostou?

E não para por aí. O evento ainda vai contar com a participação pra lá de especial de Dorina e da cantora gringa Vanda Lee! Para quem não sabe, a quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira! Chega mais!

Fonte: GRES Portela

Recordar é viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário