quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Agenda de carnaval fora de época!

Então galera, nessa semana não vai faltar boa! A melhor pedida de hoje é a roda de samba do Zirigudum 2011 com Orgulho do Samba e Tião da Mocidade no comando. A bagunça acontece no Lapa Na Pressão, às 19h na Rua Mem de Sá, 61. O ingresso é R$10.

Na quinta-feira (16), o samba acontece sob a direção de Carlinhos de Jesus! Vai ser na Cidade do Samba, Rua Rivadávia Corrêa, 60, na Gamboa. O espetáculo carnavalesco "Forças da Natureza" chama a atenção para a preservação ambiental. Vários sambistas irão desfilar no palco, e no final, acontece um super desfile na pista que circunda os barracões! Começa às 20h, não dá pra perder...

Crédito: Flickr

Já na sexta (17), vai rolar o espetáculo "Arquitetura do samba - a dança do mestre-sala e porta-bandeira", com direção de Andrea Jabor. Ele acontece lá no Teatro de Arena no Espaço Sesc de Copacabana. O evento faz parte da trilogia da coreógrafa sobre a dança, a cultura e a tradição do samba. O ingresso custa R$16 e pra quem não sabe, fica na Rua Domingos Ferreira, 160.

E pra fechar com chave de ouro... Sábado (18) é dia de Spanta! Nossa famosa Festa de Final de Ano está imperdível. Vai ter a nossa bateria, uma animada roda de samba e, como sempre, o maraviolhoso show da Martinália, madrinha do Projeto Spanta Neném. A badalação começa às 15h, lá na Sede de Remo do Flamengo, na Lagoa, nosso cartão-postal.


E aí, animou?

Fonte: FM O Dia,  Jornal O Globo, Veja Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário