quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Carnaval 2011 do Spanta: conheça o novo samba!

Conheça o novo samba-enredo do Spanta e se prepare para o grande dia: o desfile tão esperado na beira da Lagoa, nosso cartão-postal!!!


SPANTA NENÉM 2011
“Tá Ruim, Mas Tá Bom”
Compositores: Davi Dias, Fróes, Leozinho, Cezinha e Alan Leite


Bota o bloco na rua que a tristeza espanta, espanta, espanta
Eu vou cantar pedindo bis
Bye bye tristeza, o que eu quero é ser feliz

(É carnaval)
É carnaval, alegria do povo
Passa o ano apertado, sem ter nenhum trocado
Com sorriso no rosto
A festa da massa, mistura de raças
Segura a chupeta neném, o Spanta chegou

Nas ondas do mar, vou me banhar
Nos bares da vida, festejar
Eu sou carioca, sou sim senhor
Abençoado pelo Cristo Redentor

(Levanta)
Levanta, se ta ruim não faz mal
Hoje é carnaval, vem curtir numa boa
E pule com muita alegria, vem cair na folia
Na cadência da minha bateria
Felicidade... Explodindo na Lagoa

3 comentários:

  1. Boa noite! Gostaria de comprar 2 ingressos para o segundo ensaio na lagoa, mas só para o segundo ensaio, pois nos outros estarei viajando. vocês podem me ajudar a descobrir como? Rs! Obrigada!

    ResponderExcluir