segunda-feira, 18 de julho de 2011

Melhores Momentos do Arraiá Spanta

O Arraiá foi fantástico! Parabéns a todos que fizeram esta festa maravilhosa acontecer e ser um sucesso! Agradecemos também ao pessoal que esteve presente, trazendo alegria e animação para este arraiá bão demais.



A festa começou com o Spantinha divertindo a criançada com várias brincadeiras como a dança das cadeiras e as tradicionais barraquinhas da pescaria, bola na lata, arco e boca do palhaço. Os pequenos se esbaldaram!   








                         


Depois foi a vez dos grandinhos se divertirem na festa. Quem disse que os adultos também não brincam? Não faltou animação na dança das cadeiras, corrida do saco e corrida da colher! O correio do amor também estava presente unindo os corações dos apaixonados. E para o povo se embelezar ainda mais, havia a barraca de adereços. Lá, as moças tinham a possibilidade de se enfeitar com fitas coloridas e além de fazer tranças caipiras e  sair no melhor estilo “capiau”!







As comidas típicas fizeram o pessoal sair da dieta. Afinal quem resiste à canjica, caldo verde, quentão, tapioca, cachorro-quente, pipoca, pastel? Hum... deu até água na boca, sô! E para beber, além da Boa, uma boa pedida eram os drinks, batidas e caipirinhas. 





Depois de comer esse trem todo, nada melhor do que gastar as energias dançando. A animação começou com o show do cantor sertanejo João Gabriel que incendiou a pista com os sucessos "Chora me liga", "Pode chorar" ,"Você não sabe o que é o amor", "Meteoro da Paixão" e "Até o sol Raiar", música que dá nome ao seu quarto CD. O sábado foi um "dia de arrastar coxa e beijar na boca", disse o cantor, para o delírio da mulherada. 



Mal acabou o sertanejo e entrou o forró arretado do Grupo Virimexe embalando o bate-coxa com músicas famosas de Dominguinhos e Luiz Gonzaga como "Eu só quero um xodó" e "Ela só quer, só pensa em namorar". O Casamento caipira e a quadrilha foram ao som do Virimexe, que animou o caminho da roça, passeio dos casais, o túnel e a grande roda, com a participação super animada do público presente!

Para encerrar as apresentações, o grupo Sotaque do Nordeste prometeu - "Viemos aqui fazer forró para vocês" - e cumpriu: fez todo mundo dançar coladinho com o forró pé-de-serra arretado! 






Agora é esperar o Arraiá do ano que vem e arrasar mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário