segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Delícias à Meza!

Uma boa pedida para quem adora sandubas mas quer fugir dos famosos fast foods, é saborear – demoradamente! - os sanduíches gourmet do Meza Bar, em Botafogo.  As opções são variadas, e de simples esses sanduíches não têm nada, afinal são bem elaborados e deliciosos. De dar água na boca! 


Experimente  o  hambúrguer de frango crocante com queijo feta, tapenade e rúcula; ou então o filé à milanesa, maionese de limão siciliano, rúcula e tomate; ou o pão com linguiça acompanhado de mostarda escura e molho à campanha. É incrível! Os sanduíches podem vir com mix de folhas ou batatas fritas. Hummm...irresistível! O responsável por todo esse menu delicioso e criativo é o  chef Fábio Battistella.




Além dos sanduíches, os petiscos são uma boa sugestão! Para tirar seu paladar da rotina, experimente um bolinho de bacalhau com gergelim e laranja. Outra opção é a lula com saquê, lima da pérsia e pesto de coentro, além do bolinho de risoto de açafrão com queijo e pesto de manjericão.  


Para acompanhar, nada melhor do que uma bebida igualmente saborosa! E se prepare porque a variedade de drinks é enorme, então sugerimos o Trilogy com Vodka Absolut Mango, caju e lichia; ou o Le Tigre, com Absolut Rubi Red, Açaí, Maracujá e semente de cardamomo. Mas para quem não abre mão dos vinhos e da tradicional cerveja de bar, eles também batem ponto no menu de bebidas do Meza.





Tudo isso, você encontra num casarão antigo, com pé direito de 7 metros, decoração moderna e um ambiente super agradável. Vale conferir! #Ficaadica




Nenhum comentário:

Postar um comentário