segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Melhores Momentos Morro de Alegria

O Morro de Alegria do último sábado foi um sucesso! Quem subiu o morro, não se arrependeu! Não faltou gente animada, muito samba no pé e atrações da mais alta qualidade!

No início da ladeira, já se ouvia o chorinho do Bar do Seu Antônio embalando quem passava por lá, subindo mais um pouco, a Praça do Cantão já se enchia de pessoas aproveitando a cerveja de garrafa, batendo papo com os amigos e curtindo um samba de primeira.








Na Quadra da Mocidade Unida do Santa Marta, a empolgação começou com o grupo Descendo a Serra tocando diversos sucessos, entre eles Alguém me Avisou, de Dona Ivone Lara e Samba pras Moças de Zeca Pagodinho. Depois, a Velha Guarda da Império Serrano levantou a galera cantando sambas da escola como os clássicos Aquarela Brasileira e Bum Bum Paticumdum Prugurundum.






A Roda de Jongo empolgou todo mundo com sua dança contagiante. Quem estava de fora, ficou com vontade de entrar na roda no ritmo do jongo!





Ao som de “É hoje”, a bateria do Projeto Spanta Neném subiu ao palco para encerrar a noite com muita alegria! Todo mundo saiu do chão com os sambas-enredo e a batida dos tamborins agitou a rapaziada!




Fotos: Ivanildo Carmo

Mais uma vez o Morro de Alegria mostrou que uma festa perfeita não depende de classe, raça, e estilo, e sim querer uma única coisa: se divertir! Obrigado a todos por fazerem o Morro ser maravilhoso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário