quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Homenagem Spanta Neném na Câmara Municipal!


O presidente e diretor do Grêmio Recreativo Bloco Carnavalesco Spanta Neném, Diogo Castelão, recebeu uma homenagem na Câmara dos Munipal do Rio de Janeiro nesta segunda-feira. Diogo recebeu a Medalha Pedro Ernesto das mãos do Vereador Marcelo Arar, pelo trabalho realizado à frente do Spanta e dos projetos desenvolvidos pelo bloco.


Criada em 1980, a Medalha de Mérito Pedro Ernesto trata-se da mais importante condecoração do município do Rio de Janeiro, concedida pela Câmara Municipal, após aprovação em Plenário, às personalidades que mais se destacaram na sociedade brasileira em suas respectivas áreas de atuação.

As crianças da bateria Spantinha também estiveram lá tocando e levando a alegria para todos os presentes! Foi emocionante ter o reconhecimento público de um trabalho que fazemos com muito amor e dedicação. Mas, pode ter certeza, que o sorriso estampado no rosto dessas crianças e jovens diariamente é a nossa maior medalha! Obrigada a todos que contribuem de alguma forma para esse Projeto. É uma honra tê-los como parceiros! ;)










Fotos: Ivanildo Carmo

Um comentário:

  1. Parabéns SPANTA pela merecida homenagem, e com certeza não será a última pelo belo trabalho que vocês fazem. Fico muito orgulhosa de ver o Caliquinho e as crianças da minha comunidade fazendo bonito por onde passam.

    ResponderExcluir