sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Por dentro do Projeto: Nova Sede Spanta Neném!

O Projeto Spanta Neném acaba de inaugurar sua sede na Rua da Matriz (Botafogo), em parceria com a ONG Divinas Axilas, do Bloco Suvaco de Cristo, que funciona no mesmo local. A ONG também é voltada para moradores do Santa Marta e oferece oficinas de customizações e ateliê de costura mais voltado para fantasias.

As atividades do Projeto Spanta Neném, que eram realizadas na Associação de Moradores da comunidade Santa Marta, serão transferidas para esta nova sede em Botafogo. Entre elas, as escolinhas de cavaquinho, violão e flauta, que ensinam música a aproximadamente 100 crianças e jovens da comunidade.

Para não confundir o meio de campo, as aulas de percussão do PROJETO Spanta Neném são diferentes das aulas de percussão do BLOCO Spanta Neném. Explicando: as aulas do PROJETO são gratuitas e voltadas apenas para as crianças e jovens inscritos, moradores da comunidade do Santa Marta. Já a oficina de percussão do BLOCO têm as inscrições abertas para qualquer um que queira aprender a tocar um dos instrumentos. E quem sabe ainda pode fazer parte da bateria do nosso bloco! Afinal, das aulas de percussão selecionamos alunos que, conforme evolução e aperfeiçoamento, são chamados para participar do ensaio da Bateria do Bloco Spanta Neném, que se realiza no mesmo local às quartas-feiras.

As aulas da Oficina de Percussão do Bloco continuam sendo na quadra da Mocidade Unida do Santa Marta e as  inscrições são realizadas lá mesmo, todas as segundas, às 19h. Pode procurar o Pedro (ou ligar para 7837-7537) e também o Caliquinho, responsáveis pela Oficina.





Nenhum comentário:

Postar um comentário