quarta-feira, 30 de junho de 2010

Aprenda a fazer maquiagem caipira!


Em dia de festa junina, toda a família tá liberada para se maquiar! O lápis preto é um ótimo amigo dos arraiás. Ele serve pra fazer várias coisas, como aquele dente cariado que é marca registrada dos caipiras. É só pintar o dente e tá pronto!

Usando o mesmo lápis, faça várias pintinhas na bochecha, as sardinhas dão o toque especial na maquiagem. A dica vale para meninas e meninos.

Uma outra ideia bacana para homens e meninos é desenhar com lápis o cavanhaque, as costeletas e unir as sobrancelhas (“estilo monocelha”).

Para as mamães e as pequenas é sempre legal misturar tons de maquiagem que tenham a ver com o vestido. O primeiro passo é colocar as maçãs com blush rosa.

Você ainda pode usar um batom vermelho ou rosa para desenhar corações e flores no rosto, fica bem original. Experimente passar sombras coloridas, com tons claros, como azul, amarelo, verde e rosa. Tem que ver o que fica bem com o modelito.

Só toma cuidado pra não exagerar nas cores. Para arrematar, passe nos lábios um batom discreto ou um gloss.

Gostou? Vamos escolher o personagem, uma fantasia linda e caprichar na maquiagem que aí o arraiá fica muito mais divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário