sábado, 26 de junho de 2010

As melhores músicas de festa junina



Descubra qual é a trilha sonora caipira que não pode faltar no seu arraiá:

1- Pula Fogueira
2- Balãozinho
3- Cai, cai, balão
4- Olha pro céu meu amor
5- Pedro, Antônio e João
6- Isto é lá com Santo Antônio
7- Festa de São João
8- Quadrilha e quentão
9- Chegou a hora da fogueira
10- Sobe meu balão
11- Noites de junho
12- São João na roça
13- Capelinha de melão
14- Sonho de papel
15- Isto é lá com Santo Antônio

O Arraiá do Spanta preparou um repertório com as mais tradicionais músicas de festa junina! A gente quer ver o pé de dança dos caipiras na quadrilha mais animada da cidade! Anarriê!!!

“O céu é tão lindo e a noite é tão boa! São João, São João! Acende o fogueira do meu coração… Sonho de papel a girar na escudirão, soltei em seu louvor meu sonho multicor”

Um comentário:

  1. vlw mesmo, minh tia ia me matar se eu não encontrasse musicas assim pra festa da minha priminha

    ResponderExcluir