segunda-feira, 25 de julho de 2011

Melhores Momentos do Morro de Alegria

No último sábado, São Pedro ajudou, a chuva deu uma trégua  e o sucesso do Morro de Alegria foi completo. Quem entrava no morro, já curtia na ladeira um chorinho de alta qualidade. Subindo mais um pouco, dava pra sentir a empolgação da galera na roda de samba na Praça do Cantão, onde a diversão era garantida. Gente bonita, cerveja e samba, a combinação perfeita!














Na Quadra da Mocidade Unida do Santa Marta o ambiente colorido chamava a atenção de quem entrava.  A energia positiva dava sinais de que a noite prometia. A animação começou com a roda de samba do grupo Galocantô que deu um show e não deixou ninguém parado. Depois foi a vez de Leandro Fregonesi levantar ainda mais a galera com os sambas da Portela. Outra participação especial foi a do sambista João Martins, que empolgou o pessoal com músicas da grande dama do samba Dona Ivone Lara. Makley Matos foi o úlitmo a subir ao palco e agitou o público presente com músicas conhecidas, como "Tristeza" e "É hoje o dia da alegria".












E a quadra explodiu quando o Galocantô, Leandro Fregonesi João Martins, Makley Matos cantaram juntos marchas de carnaval. Para fechar com muito astral, a bateria do Projeto Spanta Neném mais uma vez encheu a quadra e levou a galera ao delirio com o ritmo contagiante tirando todo mundo do chão.










A mistura morro e asfalto fez a festa ser, ainda mais, maravilhosa e sem preconceitos. Os estilos, as classes e as raças podem ser diferentes, mas no Morro o sentimento é sempre um: de Alegria! Obrigado a todos que fizeram mais um Morro de Alegria fantástico! 

Confira a galeria de fotos:

2 comentários: