quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Inscrições abertas para a escolha do samba pro carnaval 2011 do Spanta!



Se você é criativo, curte um sambinha  e adora carnaval, se liga na boa: já estão abertas as inscrições para a disputa de samba do Carnaval 2010 do Spanta! A escolha do samba acontece no dia 27 de novembro de 2010 na Festa da Primavera!

O samba (áudio + letra) deverá ser enviado por email até a meia noite do dia 19/11/2010 para francisco@spantanenem.com.br!

E o júri é de peso! A Comissão Julgadora é presidida pelo jornalista João Pimentel (jornal O Globo) e composta por Luiz Calainho (produtor musical), Andrezinho do Molejo (músico e integrante da Mocidade), Mestre Erick (mestre de bateria do Spanta) e Marcio Souto (intérprete do Spanta).

Conheça o enredo do carnaval 2011 do Spanta Neném aqui:

Tá ruim, mas tá bom!

A mania de fazer sátira e de desdenhar das adversidades, a irreverência carismática, a inclinação à boêmia, o namoro com as madrugadas, o desejo contido pela anarquia que em fevereiro se liberta, o sotaque de cadência musical – como tudo isso se reuniu na identidade carioca?

As montanhas se insurgem contra o mar; a pobreza se estabelece nos endereços mais nobres; a esculhambação há séculos resiste aos choques de ordem dos governantes. Como este apanhado de contrastes deu ao carioca a habilidade de transformar mazelas em energia para seguir gingando em alto astral?

Em seu nono desfile, o Spanta Neném quer descobrir os mistérios da alma do carioca, para entender como a sua boa e velha malandragem ajudou a dar forma ao mito da cidade maravilhosa mais conhecida do Planeta.


Boa sorte a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário