quinta-feira, 3 de março de 2011

Agendão do Carnaval de Rua 2011

Salve galera!!!

É verão! É carnaval! É Cidade Maravilhosa... A melhor época do ano contagiando todos os cariocas e turistas dos quatro cantos do mundo! E pra você aproveitar a folia, a gente preparou um agendão com os melhores blocos do Rio! Confira:


03 de março

Badalo de Santa Teresa
O bloco concentra no Largo das Neves, em Santa Teresa, a partir das 18h, onde fica parado.

Cariocas do Mundo
A concentração acontece, a partir das 17h, na Praça Odilio Costa Neto, em Santa Teresa. O bloco fica parado por lá.

Cobra Sarada
O bloco vai pra rua das 18h às 20h. A concentração é na Rua Gago Coutinho, na altura do Parque Guilem, onde segue pela Gago Coutinho, dispersando na Escola Edem, nº 14, em Laranjeiras.

Virtual
O bloco concentra, a partir das 18h, na Lagoa, ali no Corte de Cantagalo. Depois, segue até a ciclovia de Ipanema em direção ao Jardim de Ala, onde dispersa.

Mamelúdicos Eufóricos
O cortejo acontece das 19h até 21h, na Rua Visconde de Caravelas, seguindo pela Real Grandeza até a Capitão Salomão, em Botafogo.



04 de março

Azeitona Sem Caroço
O Azeitona concentra, às 18h, no Leblon, na Dias Ferreira, seguindo pelas ruas Venâncio Flores, Ataulfo de Paiva, Bartolomeu Mitre, e voltando para a Dias Ferreira.

Vem Ni Mim que Sou Facinha
A concentração vai rolar entre às 18h e 22h, em Ipanema, na Praça Gal. Osório, ao lado da Prudente de Morais, onde fica parado.

Concentra Mas Não Sai
O bloco fica parado na Rua Ipiranga, a partir das 19h, em Laranjeiras.

Carmelitas
O cortejo acontecece das 13h às 19h e começa ali na Rua Dias de Barros, em Santa Teresa, seguindo até o Largo do Curvelo, passando pela Alm. Alexandrino até o Largo dos Guimarães.

Banda do Lido
A concentração é, a partir das 19h, na Rua Ronald de Carvalho. Daí o bloco segue para a Praça do Lido, Prado Júnior, Av. Atlântica, Duvivier, Av. Copacabana, retornando para a Av. Atlântica e logo depois, a Praça do Lido.


05 de março

Aconteceu
A concentração acontece, às 14h, no Largo das Neves, em Santa Teresa, onde segue pras ruas Progresso, Oriente, Áurea e Monte Alegre, onde dispersa.

Banda de Ipanema 
O cortejo acontece, às 18h, na Rua Gomes Carneiro, entre a Av. Vieira Souto e a Prudente de Morais, onde segue para a Av. Vieira Souto, entrando na Joana Angélica até a Visconde de Pirajá, chegando Praça General Osório, em Ipanema.

Barbas
O Barbas concentra, a partir das 16h, na Rua Assis Bueno, na esquina da Gal. Polidoro, seguindo pela Assis Bueno, passando pela Arnaldo Quintela e Passagem até a Góes Monteiro, em Botafogo.

Carnaval Japonês
A concentração começa às 16h, no Parque do Flamengo (Pavilhão Japonês), no Flamengo, e segue para a Correia Dutra, chegando no Catete, onde para em frente Museu da República, segue para a Rua do Russel e dispersa.

Dois pra lá dois pra cá
O bloco concentra, a partir das 10h, na Álvaro Ramos, em Botafogo, na esquina da Gal. Góes Monteiro, onde segue pela Lauro Sodré, passando pelo Túnel Novo, chegando a Av. Princesa Isabel e terminando na Av. Atlantica.

Empolga às 9
O Empolga faz concentração, às 17h, na Av. Atlântica, na esquina da Francisco Otaviano, onde segue para a Avenida Atlantica até a Santa Clara, em Copacabana.

Escangalha 
O longo cortejo acontece das 14h às 18h. A concentração começa na Rua Orsina da Fonseca, na Gávea, segue pra Major Rubens Vaz até a esquina com a Quintino Cunha, chega na Praça Santos Dumont, vai pra Rua dos Oitis no sentido contrário ao fluxo até o bar Garota da Gávea. A partir daí, o bloco percorre a praça até o posto de gasolina voltando pra Rua dos Oitis, seguindo pela José Roberto Macedo Soares e voltando pra Major Rubens Vaz, onde dispersa na Orsina da Fonseca.

Rebarbas
O bloco concentra parado em Botafogo, a partir das 16h, na Praça Mauro Duarte, esquina com a São Manuel e a Fernandes Guimarães.

Sassaricando
A festa vai rolar na Glória, a partir das 14h, na Praça do Russel, indo até Av. Beira Mar. 

Carioca da Gema
O bloco concentra, a partir das 13h, na Lapa, ali na Rua do Lavradio, nº168, seguindo para os Arcos até a praça Cardeal Câmara, em frente à Fundição Progresso.

Céu na Terra
A concentração vai rolar em Santa Teresa, a partir das 7h, na Praça Odilio Costa Neto, passando pelas ruas Áurea, Oriente, Progresso até o Largo das Neves.

Cordão da Bola Preta
O bloco concentra no Centro, a partir das 8h, na Cinelândia, onde segue para Rio Branco até a Candelária.


06 de março

Areia
O bloco concentra no Leblon, a partir das 14h, na Dias Ferreira, esquina com a Gal. Urquiza, onde segue até a Praça Cazuza.

Bangala Fumenga
A festa vai começar às 10h, no Jardim Botânico, ali na Rua Jardim Botânico, esquina com a Pacheco Leão, seguindo para o Baixo Gávea,a na Gávea.

Banda dos Inválidos
A concentração vai rolar, a partir das 16h, na Rua dos Inválidos, na Lapa, e segue pras ruas Riachuelo, Lavradio, Mem de Sá, voltando pro seu ponto de partida.

Cru
O bloco fica parado, em Botafogo, das 18h às 22h, na Rua Henrique de Novaes, nº 14, ali na Casa da Matriz.

Cordão do Boitatá
A concentração vai rolar, às 8h, no Centro, na Rua 1º Março, altura Trv. Tocantins, segue em direção à Praça XV. De lá, vai pra Assembléia até a Rua Carmo até a 7 de Setembro, voltando para a Praça XV, onde acaba o cortejo. A festa continua com um baile no palco montado na praça.

Fanfarani
O bloco fica parado na Praça Chaim Weizma, das 16 às 19h, em Botafogo. 

Simpatia É Quase Amor
O Simpa concentra, das 15h às 19h na Praça Gal. Osório e segue para a Teixeira de Melo, Vieira Souto até a Henrique Dumont.


07 de março 

Afroreggae
O bloco faz sua concentração, às 17h, na Av Vieira Souto, e vai do Posto 8 ao Posto 9, em Ipanema.

Aconteceu
O cortejo começa, às 14h, no Largo dos Guimarães, e vai pras ruas Pascoal Carlos Magno, Monte Alegre e Áurea, onde dispersa. 

Pede Passagem
O bloco concentra, a partir das 15h, em frente ao Jóquei e segue pela Jardim Botânico, sentido Humaitá, onde pega o primeiro retorno à esquerda e volta até a Praça Santos Dumont para a dispersão.

De Segunda
O De Segunda concentra ali no Humaitá, a partir das 18h, na Rua Marques, passando pelas ruas Voluntários da Pátria, Martins Ferreira, São Clemente, voltando pra Marques.

Maracutaia
A concentração vai rolar, a partir das 15h, na Praça Odilo Costa Neto, segue para a Felício dos Santos, passando pela Pascoal Carlos Magno até o Largo dos Guimarães, em Santa Teresa.

Os Imóveis
O bloco fica parado, a partir das 14h, em Copacabana, na Rua Sousa Lima.

Volta Alice
A concentração acontece, às 9h, na Rua das Laranjeiras, esquina da Rua Alice, e retorna para a Rua Mario Portela, onde fica parado, em Laranjeiras.


08 de março

Afoxé Filhos de Gandhi
O Afoxé concentra, a partir das 16h, em Copacabana, na Avenida Atlântica, na altura do Posto 6 e vai até o Posto 3.

Banda de Ipanema 
A Banda de Ipanema faz seu cortejo, entre às 18h e às 22h, começando pela Rua Gomes Carneiro, entre Vieira Souto e Prudente de Morais, onde segue para a Vieira Souto, Joana Angélica, Visconde de Pirajá até Praça Gal. Osório, onde dispersa.

Bagunça Meu Coreto
O Bagunça sai de Laranjeiras, na Praça São Salvador, às 10h, e segue para a Rua São Salvador, passando pras ruas Ipiranga, Paisandu, Senador Correia e voltando para a Praça São Salvador.

Carmelitas II
O cortejo começa, a partir das 9h, no Largo dos Guimarães, onde segue para a Almirante Alexandrino até o Largo do Curvelo, em Santa Teresa.

Chupa Mas Não Baba de Vila Isabel
O bloco concentra, a partir das 15h, na Av. 28 de Setembro, esquina com a Rocha Fragoso, em frente ao bar Vila de Noel. De lá, segue pela 28 de Setembro até a Praça Barão de Drummond, e volta pro seu ponto de partida. 


Desculpa pra beber
A concentração acontece, às 18h, no estacionamento da Cobal do Humaitá e segue até a Marques, passando pela Voluntários da Pátria, e voltando pro estacionamento da Cobal.

Do Pepe
A festa vai rolar na Barra, das 15h às 22h, na Avenida Lucio Costa, logo depois da Olegário Maciel, seguindo até o Quebra Mar.

Empurra que Pega
O bloco vai pro Leblon, a partir das 15h, na Rua Delfim Moreira, esquina da Rita Ludolf, altura do Posto 12 até Carlos Góes, perto do Posto 10.

Interferência Sistema de Som
O bloco fica parado na Lagoa, a partir das 16h, no quiosque do Parque dos Patins.


Meu Bem Volto Já
O bloco concentra, a partir das 16h,  na Princesa Isabel, em Copacabana, e segue para a Av. Atlântica até a Praça Julio de Noronha, onde dispersa.

Rio Maracatu
O Rio Maracatu concentra, às 14h, em Ipanema, na Av. Vieira Souto, esquina com a Francisco Otaviano, e segue pela orla até o Posto 9.

Quizomba
A concentração vai rolar na Lapa, às 9h, na Praça Cardeal Câmara, onde segue para a Riachuelo, passando pelas ruas Teixeira de Freitas e Augusto Severo, voltando pela Mem de Sá até a Praça Cardeal Câmara.

Orquestra Voadora
A Orquestra Voadora faz seu cortejo no Aterro do Flamengo, a partir das 15h, na Av. Infante Dom Henrique, na esquina com o Hotel Novo Mundo. O coreto segue até o Parque do Flamengo vai pro MAM, onde dispersa.

Fonte: Guia Rio Oficial Blocos de Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário