A segunda a atravessar a passarela é o Salgueiro, quinta colocada, que fez um desfile espetacular, com fantasias luxuosas e um ótimo enredo, mas estourou o tempo em 10 minutos.
A Vila Isabel é a terceira a entrar na Sapucaí no sábado das campeãs. Quarta colocada, a vermelho e branco fez um desfile perfeito, com muitas musas, uma Medusa, e ainda contou com a participação pra lá de especial de Gisele Bundchen representando a Vênus, a Deusa da Beleza.
Reprodução
Quem aparece depois é a Mangueira, que emocionou com o enredo sobre o sambista Nelson Cavaquinho. A bateria deu um show, com muitas paradinhas e um samba de tirar o fôlego.
A Unidos da Tijuca, vice-campeã do Carnaval 2011 vai mais uma vez fazer um espetáculo na avenida, com direito a muitos efeitos especiais e coreografias para contar a história do medo do cinema. O desfile arrancou muitos aplausos do público.
E por fim, é vez da campeã Beija-Flor e seu maravilhoso enredo sobre o Rei Roberto Carlos, conquistando o 12o segundo título e se tornando a maior recordista da Sapucaí (7 títulos desde 1984). O rei já confirmou sua presença!
Nenhum comentário:
Postar um comentário