terça-feira, 29 de março de 2011

Parabéns, Acadêmicos da Rocinha!

A Acadêmicos da Rocinha comemora seus 23 anos de vida, amanhã (30), com uma super festa na quadra da escola, na Rua Bertha Lutz, 80, em São Conrado.

Crédito: Acadêmicos da Rocinha

As festividades começam cedo, a partir das 16h, com o encerramento do projeto social Arte Cidadã, patrocinado pela Petrobrás e desenvolvido pelo Qualificar, o Núcleo de Responsabilidade Social da agremiação. Ao todo, 1.200 jovens foram beneficiados pelo projeto e ganharam qualificação profissional.

Crédito: Acadêmicos da Rocinha

Foram 8 oficinas na área de produção em carnaval, como corte, costura, sapataria, chapelaria, modelagem, adereçaria, enfesto, cenotécnica e eletricista. Além disso, o pessoal recebeu aulas de reforço escolar, cursos de inglês, espanhol, empreendedorismo e cursos de capacitação voltadas para a inclusão digital.

 Crédito: Acadêmicos da Rocinha

À noite, vai rolar um coquetel, a partir das 20h, aberto para moradores, sambistas, sócios, fundadores, componentes e parceiros da escola. A galera aproveita também para celebrar o primeiro aniversário da G.R.E.S. Mirim Borboleta Encantada. A escola da Rocinha, apesar de jovem, já é reconhecida no mundo do samba e do carnaval.

Crédito: Acadêmicos da Rocinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário