quinta-feira, 1 de julho de 2010

Promoção Relâmpago: Arraiá do Spanta!

Quer ganhar 1 par de convites para o melhor arraiá caipira do Rio?
Para participar, você precisa comentar no blog o seguinte:


1 - Se você pudesse inventar uma brincadeira de arraiá, qual seria?

A resposta mais criativa leva o par de ingressos!

Garanta logo o seu e não perca tempo!

*Os resultados serão publicados nas redes sociais e no blog do Spanta!

Lembrando que cada participante deve postar apenas 1 comentário, caso contrário, será eliminado da promo!

5 comentários:

  1. Ebaaaa!!!Vixe Maria, são tantas brincadeiras q tenho sds da minha infância..Já q só pode um Post aki..Vou sugerir 2..e vcs escolhem e executem a melhor ou as 2!!Rsrs..
    Toca do Coelho!! Owww..Várias tocas numeradas são espalhadas em círculo, num espaço fechado da barraca. Os jogadores apostam em determinada Toca. Qdo se solta o Coelhinho, vence o jogador/a da Toca q o coelhinho entrar primeiro. O Brinde? Da Farm, claro! Oq vai ter de sinhazinha enlouquecida nessa brincadeira!! E a outra é a Dança da Laranja "Muderna"! Rsr..Pra ajudar nas paqueras! Formam-se casais e ao som de João Gabriel e/ou Mart'nália, em frente ao palco enfileirados, coloca-se uma laranja apoiada entre a testa de cada par/casal. Os pares tem q dançar com as mãos para trás, sem deixar a laranja cair! Se cair é desclassificado. A música segue até o último casal q manteve o equilibrio! O prêmio mais q sedutor? Um ticket da barraca do Beijo!! Pq vai ter Barraca do Beijo né??Haha.. A escolher..De cumprimentô no rosto, de esquenta no queixo, ou, ou..pega fogo cabaré na Boca!!!
    Bão né?

    ResponderExcluir
  2. campeonato de fantasias de noiva e noivo caipira. Os mais originais ganham, lógico!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro será escondido o buquê da noiva pelo espaço da festa. Serão distrubuídos bexigas para competidores homens , onde irão enche-las e quando estourarem cairão papéis com uma pista verdadeira e outras falsas( os competidores saberão disso). O homem q achar o buquê será o noivo, iniciando a dança típica com o casório. É muito engraçado e divertido mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Promoção encerrada!!!! Parabéns a todos que participaram! Fiquem ligados: logo logo vai rolar mais uma promoção relâmpago!

    A vencedora desta promo é a FRAN:

    "Primeiro será escondido o buquê da noiva pelo espaço da festa. Serão distrubuídos bexigas para competidores homens , onde irão enche-las e quando estourarem cairão papéis com uma pista verdadeira e outras falsas( os competidores saberão disso). O homem q achar o buquê será o noivo, iniciando a dança típica com o casório. É muito engraçado e divertido mesmo!!!!"

    Fran, parabéns!!! Você ganhou 1 par de ingressos pro Arraiá do Spanta!!! Precisamos do seu nome completo para colocar você + 1 acompanhante na lista. Inté!

    Pode mandar por aqui ou para o email contato@spantanenem.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já enviei os nomes. Muito bommmmmmmmmmmmmm Bjsssssssssss

    ResponderExcluir