terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dúvidas sobre ingressos? O Spanta dá as dicas!

Para garantir logo seus convites, você deve comprar a camisa do Spanta para o Carnaval 2011! O kit com a camisa e os ingressos começará a ser vendido por R$300 no dia 19/11 nas lojas FARM de Ipanema, Leblon, Rio Design Barra e Centro.

*Lembrando que nas lojas FARM de Ipanema e Barra as compras podem ser feitas em até 3x sem juros nos cartões Visa e Mastercard! E em breve, você poderá comprar sua camisa no site do Spanta Neném, aguarde! 


Se você for um dos primeiros a comprar o kit de carnaval ganha de brinde um par de havaianas personalizado do Spanta e um chapéu pra lá de charmoso pra arrasar na folia!

Garanta logo o seu lugar!! Só assim você terá certeza de que não vai perder nenhum minuto de nossas festas, sempre na companhia de bons amigos, muito samba de primeira, cerveja gelada e toda a alegria do carnaval do Rio de Janeiro.

Para quem não sabe, o Spanta Neném é um bloco sem fins lucrativos e toda a sua renda é revertida pro Projeto Spanta Neném!

5 comentários:

  1. Oi Priscila pra todas as nossas 5 festas de carnaval: Festa da Primavera, Festa de Final de Ano, 1o Ensaio, 2o Ensaio, Ensaio Geral e Festa Pós-Desfile :)

    ResponderExcluir
  2. Posso ainda comprar o pacote do spanta?

    ResponderExcluir
  3. Aonde posso trocar o meu vale do chinelo??

    ResponderExcluir
  4. Olá! gostaria de comprar um par de ingressos para o segundo ensaio, mas para os outros dias não, pois não estarei no Rio! Como faço? Obrigada!

    ResponderExcluir