domingo, 30 de janeiro de 2011

Obrigada foliões do meu Brasil!

Salve, salve, foliões mais maravilhosos do Rio!

Mais uma vez o Spanta agradece pela alegria, animação e, é claro, pela presença especial no nosso Segundo Ensaio! Tá ficando bonito: o bloco tá cada vez mais afinado pro nosso tão esperado desfile pela orla da Lagoa. Valeu pessoal!

A festa foi um espetacular! Um show da nossa bateria, na cadência da querida madrinha Mart'nália e o samba agitando a galera, que dançou e cantou na maior felicidade! Como é lindo o nosso bloco, contagiando e sacudindo essa cidade.... Explode coração!!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda equipe do Spanta que vem fazendo a cada evento uma festa mais maravilhosa que a outra!Ontem a Martinália foi sensacional,o spantinha junto no palco, o SPANTOSO lounge com espelhos e lencinhos próximo ao banheiro das meninas(que teve a quantidade de banheiros ampliada!É muito bacana perceber que o esforço de vocês vem produzindo um evento tão bonito!A preocupação com detalhes importantes fazem o diferencial para os foliões!!!Virei fã!Parabéns e muito sucesso!!!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Pessoal,
    Não consegui trocar o meu vale havaianas no ensaio pq não tinha meu número. As meninas do stand falaram que teria na loja Farm de Ipanema, essa semana. Terá mesmo?

    ResponderExcluir