sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Spanta promove folia solidária na Sede de Remo do Flamengo

Que tal sorrir e promover o bem?
Você que vai cair no samba no nosso Primeiro Ensaio amanhã (15) pode também ajudar as vítimas do temporal que desolou as cidades serranas de Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo. Foram inúmeros mortos e desabrigados que estão precisando de muita ajuda!

O Spanta estará arrecadando donativos no nosso ensaio, na Sede de Remo do Flamengo, a partir das 10h. Com cada um fazendo a sua parte, nós podemos fazer a diferença na vida dessas pessoas!

É só levar um dos itens: água mineral, alimentos de pronto consumo (massas e sopas desidratadas, biscoitos, cereais), leite em pó, colchões, roupa de cama e banho, cobertores e materiais de limpeza e higiene pessoal.


(Foto: Reprodução)

Há também outros jeitos de ajudar!

Uma conta corrente está recebendo doações para ajudar as famílias. Nome da conta: "SOS Teresópolis - donativos". Agência: 0741-2 (Banco do Brasil) – Conta: 110000-9.

O Hemorio pede que as pessoas doem sangue para as vítimas das chuvas. Os estoques estão quase zerados. Friburgo e Teresópolis solicitaram 300 bolsas, mas o Hemorio não tem como atender. Pode doar sangue quem tiver entre 18 e 65 anos, mais de 50 quilos e estiver bem de saúde. Basta levar um documento oficial de identidade com foto. Informações e agendamento pelo disque sangue 0800-282-0708. Hemorio – Rua Frei Caneca, 8 – Centro do Rio – Das 7h às 18h.

VEM COM A GENTE NESSA?

3 comentários:

  1. A Agência do Banco do Brasil de Teresópolis é 0741-2!!! Ontem eu tentei depositar e faltava esse último dígito que coloquei no post...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir