quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vem puxar esse samba com a gente!

Gente bonita, cerveja gelada, nossa bateria, muito samba, uma paisagem incrível e convidados especiais... Bruno Ribas, Wantuir e Tinga da Vila irão puxar o Primeiro Ensaio do Spanta no maior estilo!

Esses feras do carnaval carioca tem história! O Bruno Ribas já passou por várias escolas de samba e cantou ao lado de grandes bambas, como Neguinho da Beija-Flor e Jamelão. Seu maior sucesso como intérprete foi no ano passado: ele puxou a Unidos da Tijuca pra vitória no carnaval com o enredo "É segredo!"

Foto: Unidos da Tijuca

Wantuir, intérprete da Grande Rio, também passou pela Unidos da Tijuca e já ganhou duas vezes o Estandarte de Ouro defendendo a escola. Seu sucesso não ficou só aqui pela Cidade Maravilhosa, não. O puxador já foi campeão lá em São Paulo também!

Reprodução

Tinga, autor do grito de guerra "Solta o bicho!", começou sua careira no carnaval nos Herdeiros da Vila. E mostrou muito talento! Na sua estréia como intérprete principal em 2004, sagrou-se campeão com o enredo "A Vila é pra ti". Dois anos depois levou outro título para a azul e branca!

Foto: Vila Isabel

Esses grandes intérpretes vão estar com a bateria do Spanta dia 15/01 na Sede de Remo do Flamengo, às 15h, no nosso maravilhoso cartão-postal! E é claro que você não vai perder esse evento!

3 comentários:

  1. Onde compro o ingresso pro ensaio e quanto é??

    ResponderExcluir
  2. Bianca, vc pode comprar o kit com a camisa e os ingressos nas lojas FARM ou comprar o ingresso avulso na hora! Pra saber os preços e quais as lojas é só entrar no nosso site: http://www.spantanenem.com.br/carnaval-2011/ingressos.html

    ResponderExcluir
  3. Vcs não estarão no Dona Marta neste sábado?
    Cinara

    ResponderExcluir