terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Agenda de carnaval do fim de semana!

Foi dado o grito de largada pro carnaval 2011 e a semana já traz uma programação imperdível! Só neste último fim de semana, mais de 30 mil foliões saíram pelas ruas para curtir os ensaios dos blocos! A Cidade Maravilhosa deve receber cerca de 756 mil turistas durante o carnaval e você vai ficar por dentro de tudo que vai rolar aqui no blog!


Sábado (19) é dia de festa no cartão-postal mais lindo do Rio! Chegou a hora de botar o nosso bloco na rua! O Spanta Neném faz seu tão esperado desfile pela orla da Lagoa, a partir das 13h, com direito a sua tradicional e animada Festa Pós-Desfile e, de quebra, um maravilhoso show da nossa madrinha Mart'nália!


No domingo (20), o bloco mirim Gigantes da Lira faz um baile pré-carnavalesco no Circo Voador, a partir das 17h, com direito a muitas marchinhas com a Banda Gigantes de Metais, comandada pelo Maestro Edmar, samba no pézinho e um a concurso de princesa, no qual participam crianças entre 04 e 10 anos. O ingresso é R$20 pra estudantes e a inteira custa R$40.

E tem muito bloco saindo na rua no domingo, olha só:

Me Esquece

O bloco se concebtra ali no Leblon, às 10h, e o percurso é o seguinte: Praça Ataualpa, Delfim Moreira, seguindo até a Rua Carlos Góis.

Calma, calma sua piranha

A concentração acontece às 15h, em Botafogo, na Visconde de Caravelas, esquina com a Real Grandeza. O bloco segue até a Capitão Salomão, no Humaitá.

Bagunça meu coreto

O bloco fica parado em Laranjeiras, mais exatamente na Praça São Salvador por volta das 17h.

Arrasta

O povo se concentra, às 17h, na Jornalista Orlando Dantas e segue até as ruas Barão Itambi, Clarice Índio do Brasil, voltando pro seu ponto de partida. 

Kizomba

A concentração vai rolar na Gávea, na Praça Jóquei em frente ao Brazeiro, a partir das 17h, onde fica parado.

Fonte: Rio Guia Oficial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário