sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Promoção: marchinha de carnaval!

 
Quer ganhar 1 par de convites pro Baile de Máscaras do Spanta? Para participar, você precisa responder o seguinte:

Se você pudesse fazer uma paródia de uma clássica marchinha de carnaval, como seria?

A marchinha mais legal leva 1 par de ingressos pro Baile de Máscaras do Spanta, no dia 02 de março, a partir das 21h, na Sede do Botafogo, em Botafogo!

*Garanta logo o seu e não perca tempo! Você pode mandar a sua resposta até domingo (27) às 23:59!
**O resultado será publicado na segunda (28) até às 11h, no blog do Spanta!
***Você deve enviar sua resposta como comentário deste post!
****Lembrando que cada participante deve postar apenas 1 comentário, caso contrário, será eliminado da promo!

11 comentários:

  1. Spanta eu quero, Spanta eu quero
    Spanta eu quero ganhar
    Dá pra Nivinha, dá pra Nivinha
    Porque senão a Nivinha vai chorar!

    ResponderExcluir
  2. Me Dá Um Ingresso Ai:

    Ei, você aí!
    Me dá um ingresso aí!
    Me dá um ingresso aí!

    Não vai dar?
    Não vai dar não?
    Vocês vão me deixar sem esse festão
    No baile do Spanta eu vou me divertir

    Me dá me dá me dá, ô!
    Me dá um ingresso aí

    ResponderExcluir
  3. Mamãe eu quero, mamãe eu quero,
    Mamãe eu quero dancar!
    Chama o capeta! Chama o capeta! Ai!
    Chama o capeta pra ele me ajudar!

    Danca filhinho do meu coração!
    Pega o pandorim e entra no salao.
    Eu tenho uma irmã que adora cana,
    De piscar o olho já ficou muito bebona...

    ResponderExcluir
  4. Ó abre as portas que eu quero passar...
    Ó abre as portas que eu quero passar...
    Eu sou do SPanta nao posso negar...
    Eu sou do SPanta nao posso negar...

    Ó abre as portas que eu quero passar...
    Ó abre as portas que eu quero passar...
    Eu sou do SPanta nao posso negar...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu vou de Patrão:

    Eu vou de patrão
    de patrão, de patrão
    Pro baile do Spanta
    Com ingresso na mão

    O Spanta está na moda
    O rio todo viu!
    É um barato, é um sucesso
    Até o Cristo aplaudiu!

    Paródia de Maria Sapatão

    ResponderExcluir
  7. E o Spanta vai rolar
    Baile de Máscaras quero aproveitar
    Eu quero muito muito muito que me escolha
    E sambo até me acabar
    Deixa o Spanta tocar

    Eu prometo o juízo não perder
    É open bar, mas vou abusar
    Eu quero quero quero que me escolha
    Eu quero farra! Eu quero farra!

    ResponderExcluir
  8. Spanta maravilhoso,
    Cheio de encantos mil!
    Spanta maravilhoso,
    Coração do meu Brasil!

    Berço do samba e das lindas canções
    Que vivem n'alma da gente,
    És o altar dos nossos corações
    Que cantam alegremente.

    Jardim florido de amor e saudade,
    Na Lagoa a todos seduz,
    Que Deus te cubra de felicidade,
    Ninho de sonho e de luz.

    ResponderExcluir
  9. Agora vou mudar minha conduta
    Eu vou pro SPANTA
    Pois eu quero me aprumar
    Vou tratar você com muito samba
    Pra poder te animar
    Pois esta vida não está sopa
    E eu pergunto com que roupa?
    Com que roupa que eu vou?
    Pro SPANTA que você me convidou
    Com que roupa eu vou?
    Pro SPANTA que você me convidou

    ResponderExcluir
  10. PROMOÇÃO ENCERRADA!!! PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM!!! As marchinhas ficaram ótimas!

    QUEM GANHOU A PROMOÇÃO FOI A EVELYN!!!

    "Spanta maravilhoso,
    Cheio de encantos mil!
    Spanta maravilhoso,
    Coração do meu Brasil!

    Berço do samba e das lindas canções
    Que vivem n'alma da gente,
    És o altar dos nossos corações
    Que cantam alegremente.

    Jardim florido de amor e saudade,
    Na Lagoa a todos seduz,
    Que Deus te cubra de felicidade,
    Ninho de sonho e de luz."

    EVELYN, PRECISAMOS DO SEU NOME COMPLETO PRA COLOCAR VOCÊ +1 ACOMPANHANTE NA LISTA DO BAILE DE MÁSCARAS DO SPANTA, DIA 02 DE MARÇO, NA SEDE DO BOTAFOGO, EM BOTAFOGO!

    ResponderExcluir
  11. Ebaaaaaaa! o/

    Evelyn da Silva Gondim.

    Obrigada! =)

    ResponderExcluir