segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Melhores Momentos do Ensaio Geral!

Gostou de esquentar os tamborins e deixar o nosso na ponta da língua pro nosso tão esperado desfile? O Ensaio Geral do Spanta no último sábado levantou a galera, todo mundo dançou e cantou como se não houvesse amanhã! Quem foi, sabe... Quem não foi, ainda tem a chance de desfilar pela avenida do nosso cartão-postal e sentir toda essa vibração e harmonia! Foi demais!

O Espaço das Meninas foi mais uma vez um sucesso! E a novidade que encantou a galera foi o Espaço da Boa do Samba, o novo point de bar com mesas tv's de plasma e painéis lindos pintados pelo artista de street art Eduardo Denne, além de fotos lindas escolhidas a dedo do projeto Lambe-Lambe.

Tudo isso com a batida perfeita do rapper Marcelo D2, que fez uma linda homenagem ao grande malandro Bezerra da Silva! E mais: uma participação MUITO ESPECIAL do nosso querido Monarco!

Quer ver os melhores momentos dessa festa maravilhosa? Dá uma olhada na galeria de fotos aqui! E ainda uma galeria só com a montagem aqui! A gente preparou uma boa palinha pra você:






















Um comentário: