segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Melhores momentos do Morro de Alegria

A alegria tomou conta do Santa Marta no sábado! O último "Morro de Alegria" do verão foi super animado, a galera dançou e cantou muito ao som de Paulão 7 Cordas, Marquinhos China, Ana Costa, Délcio Carvalho e Toninho Geraes! Foi a maior festa! Todo mundo vai sentir saudade do evento que virou sensação dos cariocas! E o Spanta só tem a agradecer a cada um de vocês por fazer este sonho virar realidade!

Veja a galeria de fotos aqui outra só com as fotos do lado de fora da quadra da Mocidade Unida do Santa Marta aqui! E mais: uma palinha dos melhores momentos:

 Fotos: Ricardo Gama & Ivanildo Arte
 
















 




















 

 

5 comentários:

  1. Tem certeza que acabou???? ;(
    Tenho me divertido em todas as edições e o mais legal é entender a profundidade da proposta do projeto.
    Parabéns para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Po ta faltando muito mais fotos, nunca colocam alguma minha e olha q tiram sempre.

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo visualizar as fotos do primeiro link. Só aparecem três para mim...

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, o link tá lá. É esse aqui: http://www.flickr.com/photos/59318519@N03/sets/72157626010635708/show/

    Thiago, tem uma foto sua sim!

    Temos sempre milhares de fotos, mas publicamos só uma seleção de no máximo 200. Dá uma olhada lá que você vai se achar! :D

    AnaCn. por enquanto ainda não sabemos se vai rolar mais e quando... Mas o que importa é que o Spanta continua aí minha gente!!! E ainda tem muita coisa boa esse ano!

    ResponderExcluir