terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ensaio Geral do Spanta!

Tá chegando a hora de colocar o bloco na rua! E pra deixar tudo bem lindo e afinado pro nosso desfile (19), o Spanta Neném vai realizar o seu tradicional Ensaio Geral no próximo sábado (12), a partir das 15h, na Lagoa! 

E nada mais malandro e carioca que Marcelo D2 pra embalar a galera! O rapper e ex-volcalista do Planet Hemp vai homenagear o sambista pernambucano Bezerra da Silva. O último disco lançado pelo rapper, "Marcelo D2 canta Bezerra da Silva", traz clássicos como “Meu bom juiz” e “Malandragem dá um tempo”, com arranjos bem parecidos com os originais.

 Divulgação

A capa do DC, por exempo, é inspirada no álbum "Eu não sou santo", lançado por Bezerra em 1990, onde ele aparece pregado na cruz com um cinturão de balas e segurando duas armas. Já na versão moderna, elas foram substituídas por microfones e plugues. D2 se mostrou um verdadeiro especialista em Bezerra da Silva, o rei da malandragem!

E você vai conferir a homenagem no próximo sábado lá na Lagoa, chega mais! Isso sem contar com o cenário maravilhoso, a infra-estrutura, organização e, é claro, a animação de sempre! Vem sambar e cantar a alegria de ser carioca no nosso cartã-postal! 

Ensaio Geral: dia 12 de fevereiro, às 15h, na Sede de Remo do Flamengo, na Lagoa!

2 comentários: