terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Baile de Máscaras do Spanta!

O Baile de Máscaras chega a sua terceira edição para comemorar a maravilhosa campanha de carnaval do Spanta Neném! Sem vocês o bloco não teria todo esse sucesso! Os bailes de gala são uma tradição do carnaval carioca, e são tão importantes pra festa quanto os blocos de rua e os desfiles da Sapucaí.



O nosso baile é um evento exclusivo para amigos, foliões e parceiros! E pra animar a galera, uma banda com os músicos dos blocos de rua que a gente adora, relembrando as marchinhas e os sambas mais clássicos do folia! Mais: uma atração surpresa pra lá de especial! Imperdível!


A cenografia promete ser linda e sofisticada, como um baile de gala deve ser! Tudo isso com muito charme, luxo e glamour, e open bar! É pra celebrar o ano com tudo que tem direito!  No mais, é só se fantasiar, vestir uma máscara e se divertir!


O Baile de Máscaras do Spanta acontece, dia 02 de março, às 21h, no histórico Palacete Colonial de General Severiano, atual Sede do Botafogo, em Botafogo! Você pode comprar o seu ingresso por R$150, a partir de quinta-feira (24), nas lojas FARM de Ipanema, Leblon, Barra e Centro ou no Espaço Sebastiana do Botafogo Praia Shopping! Corra e garanta logo o seu!

 
Pode tirar a fantasia do armário: o baile vai começar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário