segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dicas de make

Quer saber as melhores dicas de maquiagem pra você arrasar na folia? A Revista Vogue publicou um post com ideias simples, práticas e que fazem toda a diferença no seu look de carnaval! Tem um muito bacana que lembra até a bailarina Nina, personagem da atriz Natalie Portman no filme Cisne Negro. Tudo, claro, voltado pro clima de confete e serpentina, você vai amar! Dá uma olhada aqui:


Crédito: Vogue

É muito fácil: primeiro você preenche com sombra preta o espaço entre o côncavo e a sobrancelha. Aí, é só dar uma reforçada no desenho com um delineador preto, em cima da sobrancelha, e que também pode ser usado rente aos cílios. Depois, aplique três peninhas no final do desenho, com uma cola de cílios. Outra dica é passar uma sombra cintilante na pálpebra, fica lindo!

Crédito: Vogue

Você pode usar um iluminador furta cor em cima da sobrancelha pra "dar um up" no visual e aproveitar pra colocar cílios postiços pretos. Com um pincel fino e o delineador, faça pequenos pontinhos no final das plumas. O toque final é um batom dourado e um blush! E pronto!

Crédito: Vogue

Gostou? Lá no site da Vogue tem mais dicas! O responsável pelo make incrível foi o maquiador Théo Carias, ficou demais!


Fonte: Revista Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário