quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Promoção: Personagem do baile!


Quer ganhar 1 par de convites pro Baile de Máscaras do Spanta? Para participar, você precisa responder o seguinte:

Se você pudesse inventar um personagem para um baile de máscaras, qual seria?

As 3 respostas mais criativas ganham 1 par de convites pro Baile de Máscaras, no dia 02 de março, a partir das 21h, na Sede do Botafogo, em Botafogo!

*Garanta logo o seu e não perca tempo! Você pode mandar a sua resposta até sexta (25) ao meio dia!
**O resultado será publicado na sexta (25) até às 15h, no blog e nas redes sociais do Spanta!
***Você deve enviar sua resposta como comentário deste post!
****Lembrando que cada participante deve postar apenas 1 comentário, caso contrário, será eliminado da promo!

30 comentários:

  1. Meu personagem certamente seria o Spantapobreza porque to muuuito a fim de ir e mais dura do que nunca!!! Se não der tudo bem... um ótimo baile pra toda a galera linda do bloco! Bjãooooo

    ResponderExcluir
  2. Meu personagem seria um misto de duas figuras o SPANTA (irreverência, alto astral, cor, energia, praticidade) e a CLEOPATRA (Estilo, expressão, vontade, força, atitude). Visualmente: Roupa leve, mas marcante, colorida, se necessário paetes e brilhos, de expressão e marca ao passar, maquiagem no mesmo estilo forte e expressivo. Peruca, de cor destaque, curta, para que a única preocupação seja se esbaldar na festa. Havaianas Farm, Porta Corpo farm, praticidade e inteligência, palavras de ordem!

    A SPANTOPATRA é uma personagem que denota a energia, extravagância (mas no que se diz respeito a felicidade), sem amarras machistas, que curte a festa e os seus desejos, que inspira, toma a frente em atitudes sem medo dos pensamentos alheios e que apresentará ao Spanta o que pode ser o encontro explosivo do seu personagem no melhor baile de máscaras do Rio de Janeiro.

    Ai você me pergunta e a Máscara? pensou que Spantopatra não teria um mistério? isso só a presença na festa desvendará...

    ResponderExcluir
  3. Eu inventaria: "O ciclista da Alegria:ele SPANTA a tristeza, sobe o morro,da a volta na lagoa e pede bis!"

    visualiza: Chego montada numa bicicleta que representa a passagem do Spanta na ciclovia,com um banquinho de neném a frente e dentro um bebezinho SEGURANDO A CHUPETA.
    No lado direito do guidom uma mini maquete do Pão de açúcar,do esquerdo uma do Morro de alegria.A buzina da bici emite o rufar dos tambores como representação da bateria.
    Minha máscara é o próprio Cristo Redentor,COM UM SORRISO NO ROSTO.
    Atrás presa na bicicleta como uma placa, vem o dizer:"Tá ruim,mas tá bom"
    Detalhe,o ciclista vem com medalhas penduradas no pescoço:ganhou primeiro lugar de Bloco mais charmoso do Rio.
    E aí, mesmo SEM NENHUM TROCADO,o Baile de Máscara vai ser FANTASIA ou realidade para o ciclista MORRER DE ALEGRIA???

    ResponderExcluir
  4. Eu me fantasiaria de Spantachuva, com uma bela máscara representando o sol do Rio 40 graus. Afinal, todos desejamos a chuva bem longe do Rio de Janeiro para que possamos curtir o carnaval nos blocos de rua mais animados do Brasil! Quero SPANTAR a chuva, levar a alegria para o Baile de Máscaras do Spanta e para todos os foliões do carnaval do Rio de Janeiro!

    ResponderExcluir
  5. Eu seria A Foliã Carioca Apaixonada!!! Apaixonada pela Vida, pelos meus amigos e PRINCIPALMENTE pelo Carnaval do Rio, que reviveu graças ao resgate da alegria dessa gente bronzeada e animada!!!!
    Natália Guimarães

    ResponderExcluir
  6. eu não inventaria mas ressucitaria uma heroína: a brisa! melhor, eu inventaria a fantasia! a brisa anda meio sumida do Rio de Janeiro mas eu a chamaria pra voltar aqui pra cidade maravilhosa! ;D

    ResponderExcluir
  7. Meu personagem seria a dona alegria, aquela que chega no salão e não deixa espaço para a tristeza. Aquela que sempre traz confeti e serpetina. Aquela que vive de sorrisos e só depende de abraços sinceros para continuar rodopiando a noite inteira.

    ResponderExcluir
  8. Eu inventaria a 'TODA BOA': ela teria a sensualidade da MULHER GATO, o corpão remodelado em forma de violão graças ao poder da MULHER ELÁSTICO, o gingado e samba no pé da NEGA MALUCA, os dois braceletes indestrutíveis da MULHER MARAVILHA, a cinta-liga da BETTY BOOP e a beleza da SHE-RA. Para o baile do Spanta, ela usaria a mesma máscara que JULIETA usou quando conheceu Romeu... Não seria 'TODA BOA'?

    Olha a 'TODA BOA'! 'TODA BOA'!
    Ela é 'TODA BOA'! Ai! Ai! Ela é 'TODA BOA'!

    ResponderExcluir
  9. eu me fantasiaria de Scheila, personagem da Caverna dos Dragões.
    Imagina poder ficar invisível? Ia aprontar todas sem ninguém me incomodar!
    Quem dera....

    ResponderExcluir
  10. O personagem seria o sorriso! Para demonstrar toda a alegria de estar presente em mais um evento imperdivel do Spanta!!

    ResponderExcluir
  11. Eu iria de Spantravesso, no estilo infanto-juvenil-folião-travesso: tenis, macacao curto, meião branco, boné para trás, máscara para esconder a cara de traquinagem, estilingue em uma mão e arma de agua em outra.

    ResponderExcluir
  12. Me fantasiaria de Spantanal Matogrossense: ia ser meio Juma, mulher-onça, com mascara de onça-pintada e roupa colante de oncinha...

    ResponderExcluir
  13. Me fantasiaria de SPANTAGATA, toda de preto, bem estilosa.....

    ResponderExcluir
  14. Eu seria a SPANTAGRUDE para espantar os chicletes(homens chatos e sem noção) com agua fervente!!!Ou seja eu ira FERVENDOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  15. O carnaval é um evento popular tradicional e muito contagiante. O problema é que o Arlequim sempre termina a noite chorando no salão. Então, para prestigiar o lindo evento do SPANTA, eu iria de Colombina! Com certeza, vou encontrar meu Arlequim no Baile de Máscaras e ele não vai chorar nunca mais...

    ResponderExcluir
  16. Minha fantasia seria "O Bonde do Mengão sem freio". Até pq o Erick, mestre de bateria, não podia ficar sem homenagem! rs

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Acho que eu escolheria uma roupa c/ vários retalhos, cada um de uma cor, simbolizando vários blocos, cada bloco com o símbolo de um instrumento... Colocaria o bloco na rua e seria só "ALEGRIA"... espantaria a tristeza e ainda cantaria:
    "Bota o bloco na rua que a tristeza espanta, espanta, espanta
    Eu vou cantar pedindo bis
    Bye bye tristeza, o que eu quero é ser feliz"

    ResponderExcluir
  19. Acho que o personagem do baile de máscaras teria que ser um cupido mscarado pq o que mais atrai no bloco além da animação da galera é o nível bacana de azaração selecionado com muita gente bonita.Que o cupido máscarado venha Spantar a solidão e formar um monte de casais foliões. VIVA ao amor e ao beijo na boca nesse carnaval! rs rs

    ResponderExcluir
  20. Não há personagem mais interessante que o folião carioca: chapéu de malandro, chinelo no pé, cerveja na mão e sorrisão no rosto. Esse é o figurino para “spantar” qualquer energia ruim e curtir o carnaval no Rio de Janeiro!
    Tatiana Gomes

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. A SPANTOSA - a melindrosa mascarada do Spanta

    A Spantosa, como o próprio nome já diz, é digna de admiração, extraordinária. Ela traz todo o glamour e a diversão das famosas melindrosas européias, misturados com o "quê" da energia positiva do carnaval carioca do Spanta.

    Ao invés da conhecida roupa de cor única, a Spantosa veste uma multicolor, a fantasia de melindrosa da Farm (foto: http://ow.ly/43iYB), cheia de alegria, trazendo as cores do nosso carnaval. E claro, ao invés de dançar charleston, ela tem é muito samba no pé!

    Porém, para dar o toque final, essa melindrosa não pode revelar sua verdadeira identidade, pois ela tem um segredo. Para isso, se esconde em uma máscara veneziana bem de acordo com o seu visual glamuroso e colorido - http://ow.ly/43jUn

    E agora, quem vai desvendar os segredos dessa personagem tão misteriosa?

    ResponderExcluir
  24. Promoção encerrada!!! PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM!!!

    As vencedoras da promoção de hoje foram:

    REGIANE BARROS, JUBORJA E ANACN!!!

    Meninas, precisamos do nome completo de cada uma de vocês pra botar na lista com +1 acompanhante!!!

    Podem mandar por aqui mesmo! OBRIGADO E ATÉ O BAILE!!!

    ResponderExcluir
  25. Eba!!!! Obrigada! Meu nome completo é:

    JULIANA DE OLIVEIRA BORJA

    ResponderExcluir
  26. uhullll!!!! NÃO ACREDITOOOO! E O CICLISTA PEDE BIS! RSRSRSR
    NOME COMPLETO:
    ANA CLAUDIA CAVALCANTE NAZARETH!
    TO FAZENDO ANI HJ! FOI MEU PRESENTE CARNAVALESCOOO!

    ResponderExcluir
  27. Estão todas na lista!!! Até quarta-feira!

    ResponderExcluir
  28. UHUHHH! Regiane T. C. Barros! até o baile! :)

    ResponderExcluir