quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O Grande Dia!

O bloco mais charmoso do Rio vai desfilar no próximo sábado, dia 19 de fevereiro, na orla da Lagoa! É o carnaval do Spanta aí minha gente! O melhor do Rio! A folia da criançada começa bem cedo com o Spantinha! Às 9h, ali no Parque Cantagalo, Marcelinho da Lua e o Clube do Macaco Prego com o Palhaço Rebola farão a alegria dos pequenos pierrots e colombinas! E ainda terão oficinas de customização de fantasias e instrumentos musicais!

Já a festa de gente grande começa com a concentração às 13h no Cantagalo também! O nosso intérprete Márcio Souto vai puxar o samba, junto com Vadinho da Mangueira!



Depois, o bloco segue até a Sede de Remo do Flamengo, onde vai rolar uma super festa pra comemorar esse dia tão especial! Na Festa Pós-Desfile, que deve começar por volta das 15h, os foliões serão embalados pelo som contagiante dos DJ's Marcelinho da Lua e Feijó e uma animada roda de samba!

 
E a diversão continua com tudo e mais alguma coisa nos shows da maravilhosa Mart'nália e o pop suingado do charmoso Toni Garrido! Vem curtir o que a folia tem de melhor com o Spanta Neném! Os cavaquinhos e tamborins já estão afinados e o nosso samba tá na ponta da língua! Agora só falta você!


O grande dia: às 9h tem Spantinha e o desfile começa, a partir das 13h, no Parque do Cantagalo! E mais tarde, já sabe: tem Festa Pós-Desfile na Sede de Remo do Flamengo!

Um comentário:

  1. O evento do Spantinha com Clube do Macaco, Marcelo da Lua e banda vaia contecer de 9 as 12 hs.

    ResponderExcluir