segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Promoção: Herói Mascarado!

Reprodução

Quer ganhar 1 par de convites pro Baile de Máscaras do Spanta? Para participar, você precisa responder o seguinte:

Qual herói mascarado mais combina com o carnaval e por que?

As 3 respostas mais bacanas ganham 1 par de convites pro Baile de Máscaras, no dia 02 de março, a partir das 21h, na Sede do Botafogo, em Botafogo!

*Garanta logo o seu e não perca tempo! Você pode mandar a sua resposta até quarta (02) às 14h!
**O resultado será publicado na quarta (02) até às 17h, no blog do Spanta!
***Você deve enviar sua resposta como comentário deste post!
****Lembrando que cada participante deve postar apenas 1 comentário, caso contrário, será eliminado da promo!

34 comentários:

  1. O homem aranha....com tanto bloco na cidade, é só jogar a teia e chega rapidinho....

    ResponderExcluir
  2. O que mais combina é o Homem-Aranha! Ele é o super-herói mais humano, com problemas de verdade, com uma vida parecida com a nossa....e que ia adorar poder relaxar dessa vida estressante no carnaval do Rio :)

    ResponderExcluir
  3. é o batman pq tudo mundo tem uma vida real e uma vida escondida

    ResponderExcluir
  4. O flashman porque pra curtir todos os blocos do carnaval sem ficar cansado so sendo muito rápido como ele.

    ResponderExcluir
  5. para mim a que mais combina é a mulher gato, extremamente sensual,ousada e gostosa (ups sarada), a cara da mulher carioca!!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. O Máskara.
    Sem a máscara ele é uma pessoa comum, triste com sua vida rotineira. Porém, quando ele coloca a máscara, se torna outra pessoa. Sempre alegre e fazendo palhaçadas, além do visual colorido e divertido que combina com o carnaval.

    ResponderExcluir
  7. O Color Kid.
    Para ser o carnavalesco do Rio de Janeiro neste carnaval, colorindo tudo! Desde o asfalto até o Cristo. Deixando o rio mais alegre e bonito.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. O homem-multiplo(desenho Os Impossiveis): só ele para conseguir representar no baile do Spanta o sentimento dos cariocas nessa epoca do ano - conseguir se multiplicar para estar em todos os blocos de rua ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
  10. Flecha Roberto Pêra - O Flecha de Os Incríveis!
    Ele é tão rápido que conseguiria curtir todos os eventos do carnaval carioca!!!

    ResponderExcluir
  11. Acho que Mulher Maravilha pra poder aguentar o ritmo dos blocos, manter o alto astral e esbanjar a alegria que a festa merece!!!

    ResponderExcluir
  12. Cheetara dos Thundercats. Ela arrasa corpão de maiô e tem essa coisa felina super sexy. Além disso, é rapidíssima, correndo assim não perde nada da folia.

    ResponderExcluir
  13. Mister M, pois só ele tem como, com um passe de mágica, ao final do carnaval, fazer tudo começar de novo, e ainda ensinar o truque para que os foliões mantenham o clima do carnaval o ano inteiro!!!

    ResponderExcluir
  14. O meu herói mascarado é Tom Cruise quando no filme De olhos bem fechados de Stanley Kubrick coloca sua mascara onde nela ele perde seu lugar estável e fixado na perspectiva do desejo forma a imagem que viabiliza o prazer. E isso é Carnaval!

    ResponderExcluir
  15. A Mulher Maravilha porque ela se confunde com a Mulher Carioca que, com seus encantos mil, arrasa no carnaval e brilha no berço do samba do coração do Brasil.

    ResponderExcluir
  16. O Zorro é o que mais combina com o carnaval carioca: mascarado como os playboys da zona sul, garanhão como todo carioca sabe ser e a espada sempre em punho!!!!!

    ResponderExcluir
  17. CONCERTEZA o coringa ! pois ele é um palhaço ,combina com o espirito do carnaval ,colorido,feliz, engraçado ,esse astral que queremos e buscamos o ano INTEIRO ,porem so carnaval nos possibilita ! (acho q eu ganho agora em ) !

    ResponderExcluir
  18. O the FLash ! Porque no carnaval todos temos que ser rápidos em tudo ! tanto na preparação...como fantasia...saida para blocos...porque quem fica parado...fica estagnado ! então o the flash representa o carnaval carioca !

    ResponderExcluir
  19. Certamente o HOMEM INVISÍVEL... pq com tanta mulher gata de bobeira, a única forma de beijar esse tanto de boca e curtir todos os melhores blocos e bailes, como o SPANTA NENNÉM, sem correr o risco de apanhar, é ficando invisível... HAHAHA !!!

    Fred Serra Machado

    ResponderExcluir
  20. O coringa, por ser um tanto enigmático e considerado o Principe palhaço. E o que é melhor em um baile de máscaras do que o enigma, suspense, surpresa que as máscaras proporcionam. E por fim tem todo o tom de descontração, brincadeira, palhaçada e luxo!

    Mariana Paes.

    ResponderExcluir
  21. O homem aranha, ele que vai enfeitar o baile jogando suas teias de serpentina para todos os lados e subir pelas paredes literalmente !!

    Rodrigo Reis Costa

    ResponderExcluir
  22. Com certeza o zorro! Pq está sempre correndo atrás da "zorra" animada do carnaval!!!

    ResponderExcluir
  23. O Zé Mayer, a mascara dele está espalhada por todos os blocos do rio de janeiro, o único que consegue pegar as mulheres mais bonitas, as quais encontram-se em grande maioria no Spanta! ele é o cara!! tudo a ver!!

    Laila Duarte

    ResponderExcluir
  24. Com homem Flesh.... só assim sairia rapidinho de casa e chegaria em todos os lugares rapidinho p pular o carnaval!!! engarrafamento pra que? homem flesh te dá carona e vc chega no bloco do spanta 2 segundos!!!!

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. MORCEGO VERDE. Sem nenhum super-poder e usando métodos nada convencionais, ele luta contra o crime.
    Utiliza sua lábia para ludibriar os malfeitores, sempre acaba fugindo das brigas...
    Seu fiel ajudante é ninguém menos que Nestor, que carrega para todo lado um ventilador, para dar um efeito esvoaçante a sua capa. Seus meios de transporte ?!?!? São o morcegônibus (ele anda de transporte coletivo e acredita não precisar pagar passagem por ser herói) e a morcegocleta, bicicleta emprestada do vizinho.
    Um de seus melhores amigos ?!??! É o Capitão Porreta, capoeirista mascarado, e dono de uma bicicleta, cujo nome: Marieta. É rima fácil para as marchinhas de carnaval da cidade maravilhosa. O capitão, também conhecido como Pedrão, sujeito sempre gentil e simpático, famoso por ter em seu quintal uma jaqueira.Os frutos da ávore do seu quintal estão sempre sendo afanados seu grande amigo; e por saber fazer uma feijoada que faz a alegria da turma da Vila Xurupita.
    Há também o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Vila Xurupita, escola de samba presidida pelo TAL MORCEGO..., tendo como integrantes seus amigos. Suas cores não são bem definidas, mas tem-se como base o rosa, amarelo e branco, cores do Vila Xurupita Futebol Clube.
    E não menos importante a ANACOZECA (Associação NAcional dos CObradores do ZÉ CArioca) vive perseguindo-o, tentando subornas seus amigos, mas a verdade é que nunca recebeu um centavo sequer. Seu lema é "um dia receberemos". O grupo tinha um misterioso chefe que nunca aparecia. Anos depois, foi revelado que o chefe era o sogro do papagaio.
    Opa !!! Será que eu ouvi papagaio ??? Seria ele o nosso herói mascarado, O Zé Carioca, tão querido entre nós que queremos tão bem o Spanta Neném?!?
    Claro. Quem mais poderia representar com tamanha malandragem o NOSSO CARNAVAL...
    Parabéns São Sebastião do Rio de Janeiro, 4446 anos!

    ResponderExcluir
  27. HOMEM ELÁSTICO - Personagem perfeito! >>> Pois com sua Maleabilidade, todos os cariocas poderiam estar em todas as festas e blocos do carnaval carioca, além de, que com o seu poder de alteração de tamanho, só ele teria o maior coração repleto de amor do Brasil! Teria uma Agilidade Super-Humana de mudança de cor, podendo também ter várias fantasias em piscar de olhos! Não podemos esquecer também de sua capacidade de Regeneração, ou seja, nunka estará fadigado na folia carioca! ... e por fim seu poder de IMORTALIDADE. Este é o Herói Mascarado do CARIOCA! =D

    ResponderExcluir
  28. tiririca, porque pior que todas essas respostas a minha não pode ficar.

    mas quem sabe ele não aumenta o número de banheiros químicos e ambulantes vendendo cerveja, porque do jeito que tá, tá complicado!

    ResponderExcluir
  29. A Mística do X-man!
    A máscara dela é super estilizada e diferente... já vem na pele! E ela pode se transformar em qualquer pessoa, ou fantasia! Problemas com roupa no carnaval ela não tem!

    ResponderExcluir
  30. O Ninja Jiraya!
    O cara tem uma mascara super colorida...muito sugestivo pra um baile de mascaras...tem espada... pra quem gosta! rsrsrsrss
    e ainda tem bomba de fumaça pra jogar nas mulheres feias! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  31. O Maskara!


    O mais divertido dos heróis, além de usar uma máscara verde que é praticamente uma fantasia, tem o espírito da folia!

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. PROMOÇÃO ENCERRADA!!! PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM!!!

    SAIBA QUEM LEVOU 1 PAR DE INGRESSOS PRO BAILE DE MÁSCARAS DO SPANTA, HOJE, NA SEDE DO BOTAFOGO:

    1) Isadora Barros (Mística)

    2)Andreia (Morcego Verde)

    3) Margarete (Homem Aranha)


    Andreia e Margarete, por favor enviem seus nomes completos por comentário pra gente colocar vocês +1 acompanhante na lista do Baile de Máscaras do Spanta! Obrigada e até amanhã!!!

    ResponderExcluir
  34. Uhuuu
    Andréia de Oliveira Fonseca
    data de nascimento: 26/05

    ResponderExcluir